Páginas

EMAGREÇA COMENDO O QUE GOSTA

Com a dieta dos pontos, você emagrece comendo de tudo. Desde que não tenha gordura trans. É a primeira vez que esse sistema de emagrecimento sugere fechar a boca para um tipo de alimento. 

E existe uma boa razão para isso. A trans engorda mais que as outras gorduras, especialmente no abdômen. Então, veja pelo lado bom. Sem essa inimiga, dá para secar ainda mais rápido a barriguinha.

Conheça a Dieta dos Pontos Que Vai Mudar a Sua Vida:

No lugar de calorias, na dieta dos pontos você soma pontos (cada ponto vale 3,6 calorias). Assim, fica livre de um cardápio pronto, colocando no prato só aquilo de que gosta. Para secar até 4 quilos em um mês, você tem direito a consumir 320 pontos (ou quase 1200 calorias) por dia. 

Para não perder as contas, mantenha as tabelas que estão nas próximas páginas sempre por perto. O ideal é reservar entre 160 e 176 pontos (isto é, entre 50% e 60% do total permitido) para os carboidratos (pães, massas, cereais – integrais, de preferência -, frutas, legumes e verduras). 

Já as proteínas (carnes, leite, queijo, iogurte – especialmente as versões magras – e grãos) devem somar entre 33 e 50 pontos (o que equivale de 10% a 15% do total) e as gorduras (óleo, azeite, manteiga e castanhas) até 96 pontos (30% do total diário). Só não esqueça que tem gordura embutida em vários alimentos.

Monte o seu cardápio e perca até 4 quilos em 1 mês!
Faça suas escolhas sem ultrapassar 320 pontos por dia.
Obs.: nas tabelas da dieta, os itens que ainda podem ter trans estão sinalizados com um asterisco (* = risco pequeno de trans) e com dois asteriscos (** = risco grande), para que você redobre a atenção na hora de ler o rótulo.